Thais Ferreira está constantemente nas listas do técnico Arthur Elias. No duelo contra a Noruega, na última sexta-feira, 28, a zagueira saiu do banco de reservas e entrou em campo. Apesar da derrota da Seleção Brasileira por 3 a 1, a defensora destacou que a equipe precisa focar no próximo amistoso, contra Portugal, e se empenhar nos treinos.
“A gente não teve um bom resultado, mas temos que olhar para frente e seguir trabalhando, porque já tem a próxima partida. Não temos tempo para ficar lamentando a derrota. Vamos trabalhar para corrigir os erros que a gente teve contra a Noruega para ter uma boa partida contra Portugal”, disse.
Brasil e Portugal se enfrentam na terça-feira (2), às 16h45 (de Brasília), no Estádio Municipal de Aveiro, em solo português. O duelo marca o último compromisso da Seleção Brasileira em 2025.
Thais projetou o confronto e afirmou que a vitória é importante para fechar esta Data FIFA com chave de ouro.
“A gente sabe que é outro modelo de jogo, então temos que virar a chavinha porque é pouco tempo. Esperamos fazer uma bela partida e conseguir fechar essa Data FIFA com chave de ouro e uma vitória”, falou.
*Com Confederação Brasileira de Futebol






