Em um jogaço movimentado do início ao fim na tela do BandSports, o Al Hilal reagiu no segundo tempo e buscou uma virada espetacular sobre o Al Fateh por 4 a 3 pela 32ª rodada da Liga Saudita.
Sem chances de título após a vitória do Al Ittihad na quinta, o Al Hilal foi muito desatento no começo da partida e viu o time da casa sair na frente aos 15 minutos de jogo. Após cruzamento da direita, Bendebka subiu bonito no e cabeceou sem chances para o goleiro Bono. Pouco tempo depois, aos 24, o meia argelino brilhou mais uma vez na bola área e marcou o segundo dele na partida.
O Hilal voltou mais ligado para a etapa final e descontou logo aos cinco minutos no chute forte de Nasser Al-Dawsari. E o empate não demorou ao sair. Aos 15, Salem Al-Dawsari tabelou bonito com Malcom e tocou com categoria na saída do goleiro.
Apesar do duro golpe, o Al Fateh voltou à frente do placar aos 37. O artilheiro Bendebka dessa vez foi garçom e passou para Batna fazer 3 a 2. No entanto, a alegria durou pouco. Mitrovic marcou o terceiro do Al Hilal Aos 40 e voltou a balançar a rede aos 47 para decretar a virada épica. O Al Fateh chegou a empatar praticamente no último lance, mas o gol foi anulado por impedimento após revisão do VAR.
O resultado praticamente garantiu ao Al Hilal o vice-campeonato da Liga Saudita com 71 pontos. O Al Fateh ficou com 33 pontos e segue ameaçado pelo rebaixamento restando apenas duas rodadas para o fim da competição.
Veja abaixo os gols da partida:






