O Al Hilal levou um susto, mas confirmou o favoritismo em casa e bateu o Al Okhdood de virada por 3 a 1 nesta quinta-feira, 25, pela quarta rodada da Liga Saudita. Alvo do São Paulo na última janela de transferências, o brasileiro Marcos Leonardo marcou duas vezes e comandou a reação da equipe de Simone Inzaghi na tela do BandSports.
Os visitantes saíram na frente logo aos 14 minutos com um belo gol de Khaled Narey, que recebeu lançamente e acertou um chute de primeira sem chances para o goleiro Bono.
O Hilal respondeu ainda na primeira etapa. Aos 45, o goleiro brasileiro Samuel deu rebote e Marcos Leonardo cabeceou para deixar tudo igual. Logo na sequência, aos 49, Theo Hernández arrancou do campo de defesa, fez grande jogada individual e acertou uma pancada para virar o jogo.
Ne etapa final, a equipe de casa chegou a balançar a rede mais duas vezes, mas os lances foram invalidados por impedimento. A chance que finalmente valeu saiu aos 34 com Marcos Leonardo, que mais uma vez mostrou oportunismo para pegar o rebote e selar o placar final: 3 a 1.
O Al Hilal chegou a oito pontos e assumiu a quarta posição na tabela. Já o Al Okhdood segue zerado após quatro jogos e ocupa a lanterna da competição.






