O Juventude anunciou na quarta-feira, 13, as contratações do goleiro Jandrei, vindo do São Paulo e o lateral-direito Igor Formiga, que estava no Novorizontino. Os novos reforços chegam a pedido do técnico Thiago Carpini, que busca manter a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, em um momento de instabilidade, com a equipe ocupando a 19ª colocação na competição.
Jandrei assinou com o Juventude após a eliminação do São Paulo para o Athletico Paranaense nas oitavas de final da Copa do Brasil . O goleiro de 31 anos firmou empréstimo até o fim da temporada e disputará vaga com Ruan Carneiro, Gastón Guruceaga e Gustavo.
“O Juventude é uma estrutura fantástica, estou muito contente com tudo que vem acontecendo. Desde a minha chegada até agora, fui muito bem recebido”, comentou o goleiro.
Já Igor Formiga estava livre no mercado após rescisão com o Grêmio Novorizontino e assinou em definitivo com o time gaúcho até o fim da temporada de 2026. O Juventude adquiriu 50% dos direitos econômicos do lateral-direito.
Com isso, o Juventude encerra a janela de contratação com oito novos reforços. Além dos defensores recém anunciados, Marcelo Hermes, Hudson, Gabriel Veron, Lucas Fernandes, Rafael Bilu e Gaston Guraceaga também integraram o elenco de Carpini.






