Após receber alta na segunda-feira, 24, a oposta Júlia Azevedo acompanhou a vitória de 3 sets a 2 no duelo entre Tijuca e Sorocaba, na Superliga de Vôlei Feminino de 2025 e recebeu uma homenagem da equipe carioca com uma faixa com a frase “Força, Júlia”. A jogadora foi baleada nas costas em uma tentativa de assalto no domingo, 23, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e segue em recuperação.
‘Elas são incríveis. Sou muito feliz por fazer parte desse time. Assim como elas estão me desejando força, eu também estou aqui, de fora, desejando toda força para que vençam este jogo. Elas me apoiaram muito… me ligaram, algumas choraram, todas mandaram mensagem. Sou muito grata. É um time que eu gosto muito, de verdade, do fundo do coração”, comentou emocionada.
“Eu estou bem. Graças a Deus, estou viva e me recuperando. Já estou em casa, sendo cuidada pela minha família. Sou muito grata por estar aqui e por não ter tido nenhuma sequela grave’, disse a oposta.
A previsão de retorno aos treinamentos no Tijuca é de aproximadamente um mês, mas dependerá da recuperação da jogadora.
“A conclusão é poder continuar vivendo a minha vida. No Rio, a gente sempre tem medo de sair de casa, com medo de acontecer algo, mas não dá para parar de viver”, finalizou Júlia.






