Depois do empate entre Corinthians e Vasco, na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 17, o técnico Dorival Junior foi filmado xingando um torcedor que estava na arquibancada da Arena. O treinador explicou que é um problema antigo com um torcedor específico.
“Eu tenho o máximo respeito pelos torcedores. Entendo toda reação em qualquer momento. Mas esse rapaz, com frequência, faz a mesma coisa com jogadores e comissão técnica. Hoje ele precisava ouvir a resposta. É sempre o mesmo torcedor que frequenta aquele setor. Ele tem direito de falar o que quiser. Mas ofendendo, sendo ofensivo, como ele foi, vai ouvir, porque ninguém tem sangue de barata”, comentou Dorival, em entrevista coletiva após o jogo.
Em relação ao jogo contra o Vasco, Dorival disse que o elenco do Corinthians sentiu o desgaste físico por causa da semifinal, disputada no último final de semana.
“Nós imaginávamos o que podia acontecer no jogo de hoje. O time foi no limite domingo. Tivemos cuidados para fazer a recuperação, mas deu para ver que muitos deles não estavam na total condição para desempenhar o melhor futebol”, concluiu o técnico do Corinthians.






