Lewis Hamilton está passando por um momento delicado fora das pistas. Seu bulldog de estimação, Roscoe, de 12 anos, encontra-se internado em uma clínica veterinária após complicações graves desencadeadas por um episódio de pneumonia. Hamilton divulgou o estado de saúde do animal nesta sexta-feira, 26, pedindo aos fãs que “mantenham Roscoe em seus pensamentos e orações”.
Roscoe foi hospitalizado em função de pneumonia e, segundo Hamilton, teve dificuldades para respirar. Durante a internação, houve necessidade de sedação para que os veterinários pudessem fazer exames mais aprofundados. Em meio a esses procedimentos, Roscoe sofreu uma parada cardíaca. Os veterinários conseguiram reanimá-lo, mas o animal permanece em coma induzido.
“Por favor, mantenham o Roscoe em seus pensamentos. Quero manter vocês atualizados, o Roscoe pegou pneumonia de novo e estava com dificuldade para respirar. Ele deu entrada no hospital e foi sedado para acalmá-lo enquanto eles o checavam, e o coração dele parou durante o processo. Eles conseguiram fazer o coração voltar a bater, e agora ele está em coma”, revelou Hamilton.
“Não sabemos se ele vai acordar disso. Amanhã nós vamos tentar acordá-lo. Eu estou ao lado dele e quero agradecer a todos vocês por suas orações e apoio”, acrescentou.
Por causa da internação, Hamilton suspendeu sua participação em um teste de pneus da Pirelli no circuito de Mugello, na Itália.






