Após vencer o Pyramids, o Flamengo está a um jogo de conquistar o bicampeonato mundial. Na próxima quarta-feira, 17, o Rubro-Negro vai enfrentar o PSG, no Catar, na final da Copa Intercontinental da Fifa.
Em entrevista pós-jogo, Filipe Luís, técnico do Flamengo, valorizou o adversário e sua campanha até aqui, mas citou que com humildade o time carioca pode fazer história.
“Todos os adversários são diferentes. É o melhor time do mundo, demostrou, ganhou a Champions e está aqui nesse torneio por ser o melhor. E nós com toda humildade do mundo vamos tentar ganhar para fazer história”, disse.
Diferentemente do clube europeu, o Flamengo teve que vencer o Cruz Azul e o Pyramids para chegar à final. Já o PSG tinha sua vaga na grande decisão confirmada desde a conquista da Champions League.
O clube francês chega para a decisão com dúvidas na defesa. Uma onda de lesões e problemas físicos ameaça desfalcar o time nas posições chave para a final do dia 17. O zagueiro brasileiro Marquinhos é a nova grande preocupação para a decisão da Copa Intercontinental.






