Felipe Fraga é o grande campeão da temporada 2025 da Stock Car. Com transmissão do BandSports neste sábado, 13, o piloto da Eurofarma venceu a sprint race da etapa decisiva em Interlagos e faturou seu segundo título na categoria, repetindo a conquista de 2016.
Em uma prova caótica marcada por chuva intensa, acidentes e decisões polêmicas da direção de prova, Fraga confirmou o favoritismo e faturou o troféu com uma corrida de antecedência. A temporada termina neste domingo, 14, com a prova principal em Interlagos.
A corrida deste sábado começou com pista seca após uma rápida garoa, o que levou todos os pilotos a largarem com pneus slick. Fraga manteve a liderança desde o início, abrindo vantagem sobre Gaetano di Mauro. O cenário mudou com a chegada da chuva forte na parte final da prova, provocando entradas simultâneas nos boxes, confusão no pitlane e um grave acidente envolvendo Daniel Serra, Helio Castroneves e Regadas, que resultou em bandeira vermelha e longa paralisação.
Após mais de uma hora de interrupção, a prova foi reiniciada atrás do safety car de forma polêmica por conta da ordem de saída dos pilotos, com Fraga mantido na liderança. A corrida terminou novamente sob neutralização, garantindo a vitória do paraense e, com ela, o título antecipado da temporada.
Lucas Foresti e Cesar Ramos completaram o pódio. Gui Salas, que teve grande recuperação após largar em 12º, terminou em quarto.






