Inspiradas pelas cores e luzes do circuito Las Vegas Strip, que recebe a 22ª etapa da temporada 2025 da Fórmula 1, algumas equipes apresentaram seus carros com uma pintura especial para a corrida na Cidade do Pecado.
A primeira a anunciar o modelo especial foi a Williams, que apostou em um design majoritariamente preto, com detalhes em azul fosforescente nas bordas para se destacar durante a prova noturna. Já a Sauber “embrulhou” o C45 com uma “fita” quadriculada, em alusão à bandeira que é mostrada ao vencedor das corridas, e o chamou de Final Lap (Última Volta, em português).
“Las Vegas é uma corrida que prospera no espetáculo, na energia e em ultrapassar os limites do que é possível. Consequentemente, é exatamente isso que essa pintura representa”, comentou Jonathan Wheatley, chefe de equipe da Sauber.
“O design ‘Final Lap’ é ousado, barulhento e confiante. Ele captura o espírito de uma equipe que luta para avançar e celebra cada marco no caminho. Acima de tudo, é uma homenagem adequada à nossa jornada com a Sauber. Ou seja, uma mensagem poderosa enquanto nos aproximamos do fim da temporada”, finalizou o dirigente do time do brasileiro Gabriel Bortoleto.
Com uma pintura baseada em hologramas, a Racing Bulls quis trazer o espírito ousado e a estética de Las Vegas. Enquanto a Alpine caprichou ainda mais na utilização da cor rosa nas laterais para se destacar no circuito de rua de 6,2 quilômetros e 17 curvas.
Veja abaixo como ficaram as pinturas:




As atividades para o GP de Las Vegas começam nesta quinta-feira, 20, com combertura completa do Bandsports a partir das 21h20.






