Experiente surfista de ondas gigantes, Carlos Burle passou por uma situação tensa nesta quarta-feira, 3. O brasileiro de 58 anos sofreu uma queda quando surfava em Nazaré, em Portugal, e teve de ser resgatado por alguns colegas, que também estavam no local.
Burle foi engolido por uma onda e despareceu em meio ao grande volume de água e espuma. Quando voltou à tona, Carlos foi socorrido pelo também surfista Lucas Chumbo, que chegou ao amigo com uma moto aquática.
Chumbo, no entanto, não conseguiu resgatar Burle por ter sido atingido por outra onda, que fez com que o veículo virasse. Neste momento, Willyam Santana se aproximou dos dois e efetuou o resgate.
Após o momento dramático, Carlos Burle foi encaminhado ao hospital. O surfista foi atendido e liberado pouco depois.
“Deixo aqui uma mensagem para tranquilizar todos que receberam notícias do que aconteceu hoje em Nazaré. Foi um momento desafiador, mas estou bem, consciente e retornando ao Brasil ainda hoje. Obrigado por cada mensagem, por todo carinho e pela torcida de sempre. Em breve compartilho melhor o que vivi”, escreveu Burle em suas redes sociais.






