O clima de celebração na França pelo título do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões continua. Nesta segunda-feira, 2, o atacante Dembélé levou a cobiçada Orelhuda ao centro da quadra Philippe-Chatrier, principal palco de Roland Garros.
O jogador francês levantou a torcida presente ao gritar o lema “Ici c’est Paris!” (Aqui é o Paris!) e foi acompanhado pelas vozes dos compatriotas nas arquibancadas, que já estavam em êxtase pela surpreendente vitória da francesa Lois Boisson sobre a norte-americana Jessica Pegula, cabeça de chave 3.
Presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi acompanhou a festa das tribunas da quadra central do Grand Slam francês. O dirigente estava sentado ao lado do ex-tenista Yannick Noah, último francês a ser campeão da chave masculina de simples no torneio, em 1983.
O PSG alcançou o sonhado título europeu no sábado, 31, com uma vitória arrasadora sobre a Inter de Milão por 5 a 0 na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. A equipe comandada pelo espanhol Luis Enrique dominou amplamente a partida e aplicou a maior goleada da história da Champions em uma decisão.






