Convocados por Carlo Ancelotti para Seleção Brasileira, João Pedro e Estêvão foram destaques na vitória do Chelsea sobre o Fulham por 2 a 0, neste sábado, 30, no Stamford Bridge, pela Premier League. Com triunfo, os Blues chegaram aos sete pontos assumiram a liderança provisória da competição.
Em um primeiro tempo mais cauteloso, as duas equipes atuaram nos erros do adversário e quem levou a melhor incialmente foi o Fulham que abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com King. No entanto, após revisão no VAR, o gol foi anulado após falta de Rodrigo Muniz no início da jogada.
A partida seguiu sem grandes emoções, a não ser por João Pedro que abriu o marcador aos 54 minutos. Após cobrança de escanteio, o brasileiro cabeceou sozinho dentro da pequena área.
No início da segunda etapa, a arbitragem viu toque de Sessegnon dentro da área durante disputa com Chalobah e assinalou a penalidade. O goleiro do Fulham até acertou o canto que Enzo Fernandéz escolheu, mas o chute forte do capitão ampliou o marcador para os Blues.
Pressionando, o Chelsea teve mais uma chance com Estêvão, que recebeu a bola pelo lado direito, invadiu a área e cortou pelo meio, mas ao finalizar o goleiro Leno defendeu. Camisa 41 foi substituído aos 22 minutos e saiu aplaudido de pé pela torcida. Nos minutos finais, João Pedro ainda impediu o gol do Fulham ao salvar os Blues após cobrança de escanteio.
Na próxima rodada, o Chelsea enfrenta o Brentford, fora de casa. Já o Fulham recebe o Leeds. As duas partidas serão no dia 13.






