Chefe de equipe da Williams, James Vowles aproveitou as férias da Fórmula 1 para disputar a prova de endurance 12 Horas do Golfo na categoria amadores (AM, na sigla em inglês). E o dirigente britânico não fez feio. A bordo de uma McLaren GT3 EVO, da equipe Garage 59, ele venceu a corrida no Circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi, no evento que fechou o calendário de carros GT.
Em Abu Dhabi desde a corrida que encerrou o ano da F1 e para os testes de pós-temporada da categoria com a Williams, Vowles se juntou a Alexander West (vencedor da Classe Pro-Am de 2024) e Marco Pulcini e Mark Sansom, vice-campeões do International GT Open (AM), para disputar a prova de endurance.
“Fantástico! Vencedores da categoria AM após 12 horas difíceis de corrida ao lado de pilotos e equipes incríveis. Essa vitória significa que, pelo segundo ano consecutivo, a Garage 59 sai das 12 Horas do Golfo como vencedora da categoria”, escreveu Vowles nas redes sociais.
“Das 9h da manhã até as 23h desta noite, demos tudo de nós e estamos muito satisfeitos com este resultado. Obrigado a todos pelo apoio nos últimos dias e àqueles que vieram pessoalmente. Um último agradecimento a Alex, Mark e Marco, excelentes parceiros! Graças à Garage 59, estou muito feliz com meu progresso e com um fim de semana inesquecível”, comemorou.
A Williams usou suas redes sociais para parabenizar o chefe e celebrou a conquista de Vowles.






