Um grupo da torcida organizada do Santos fez uma emboscada na manhã desta quinta-feira, 4, contra um ônibus que levava torcedores do Internacional, provocando depredação e bloqueio temporário da BR-101, em Itapema, no litoral norte de Santa Catarina.
A Polícia Rodoviária catarinense afirmou que quatro pessoas ficaram feridas no ataque. Segundo a PRF, os santistas reduziram a velocidade no sentido Sul para forçar a parada do ônibus colorado na pista Norte.
O veículo foi cercado e apedrejado, com uso de paus e foguetes, que destruíram várias janelas. Na tentativa de fugir, o motorista precisou dar marcha à ré e acabou colidindo com uma carreta. Cerca de 200 integrantes das torcidas de Inter e Santos entraram em confronto após o ataque.
Os feridos foram atendidos por equipes da concessionária Arteris Litoral Sul e os torcedores envolvidos no ataque foram conduzidos pela PM à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Na noite de quarta-feira, 3, o Inter enfrentou o São Paulo na Vila Belmiro, na Baixada Santista, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
*Com BandNews FM






