Após a dura derrota do São Paulo para o Corinthians por 3 a 1, na noite de quinta-feira, 20, na Neo Química Arena, na capital paulista, o técnico Hernán Crespo avaliou o desempenho da equipe na partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“O primeiro tempo foi equilibrado, talvez eles tenham controlado um pouco mais a bola. Mas era um jogo para empate. Aconteceu o pênalti e, no segundo tempo, mudamos. Começamos a controlar o jogo e conseguimos o empate. Nesse momento, parecia que o São Paulo estava mais confortável em campo”, avaliou o treinador argentino.
O comandante tricolor também aproveitou para dar uma injeção de ânimo no elenco e destacar o foco nos próximos desafios da temporada.
“Ninguém gosta de perder clássico, mas precisamos olhar para a frente, manter a cabeça erguida e continuar. Vamos fazer o melhor possível dentro das nossas limitações”, finalizou Crespo.
O São Paulo volta a campo contra o Juventude, no próximo domingo, 23, às 16h, na Vila Belmiro, em Santos, na Baixada Paulista, pela 35ª rodada do Brasileirão.






