O goleiro Sven Ulreich, do Bayern de Munique, vive um dos momentos mais dolorosos de sua vida pessoal. Em uma publicação feita nesta sexta-feira, 1º, o jogador de 36 anos anunciou publicamente a morte de seu filho Len, de apenas seis anos, ocorrida em junho após uma longa luta contra uma doença grave.
“É com uma profunda tristeza que anunciamos que nosso filho Len faleceu há algumas semanas após uma longa e grave doença. Juntos com a nossa família, estamos tentando voltar à nossa vida passo a passo”, escreveram Ulreich e sua esposa, Lisa, na mensagem divulgada em suas redes sociais.
A decisão de compartilhar o luto só agora, semanas após a perda, foi descrita pelo casal como extremamente difícil. No entanto, segundo eles, tornou-se um passo necessário para preservar o espaço familiar diante do olhar público.
“A decisão de tornar isso público agora é incrivelmente difícil. Entretanto, é um passo importante para nós, como família, para criar clareza no nosso ambiente e também para o olhar público. Pedimos gentilmente que se abstenham de fazer mais perguntas ou declarações.”
No clube bávaro desde 2015, com uma breve saída entre 2020 e 2021, Ulreich soma 103 partidas e acumula 20 títulos. Na última terça-feira, mesmo em meio ao momento pessoal tão delicado, o Bayern anunciou a renovação de seu contrato até junho de 2026.






