O dérbi entre Corinthians e Palmeiras pela Copa do Brasil foi o grande destaque do dia no programa G4 BandSports. Eduardo Tironi, Paulo Massini, Rodrigo Vessoni e Arnaldo Ribeiro projetaram o clássico desta quarta-feira, 30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final.
Os comentaristas analisaram as duas equipes e debateram sobre quem tem mais obrigação de avançar de fase. Embora o Verdão viva melhor momento tanto dentro quanto fora de campo, o Timão chega empolgado para o clássico com a expectativa da escalação do trio Memphis, Garro e Yuri Alberto. E na visão de Arnaldo Ribeiro, o time titular de Dorival Jr é mais forte do que o de Abel Ferreira.
“O time do Corinthians que entra em campo hoje é mais forte que o do Palmeiras. Aí nós temos 90 minutos, 100 minutos, começa a trocar um, trocar outro… Segundo as palavras do Vessoni, o Corinthians titular é capaz de encarar qualquer time do Brasil. Nós estamos falando do Corinthians titular, em casa. Não é franco-atirador”, afirmou.
O Corinthians deve atuar no primeiro jogo das oitavas com Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Já a possível escalação do Palmeiras tem: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Mauricio; Sosa (Allan), Facundo Torres e Vitor Roque.






