Após terminar o GP da Bélgica na quinta colocação, George Russell falou com a repórter Mariana Becker sobre os desafios que a Mercedes enfrenta nesta fase da temporada e demonstrou frustração com o rendimento atual da equipe alemã na Fórmula 1.
“Definitivamente vamos ter uma grande discussão interna sobre o que está acontecendo, porque nós temos dado um grande passo para trás, então espero que as coisas sejam melhoradas na próxima semana”, falou Russell.
Com uma vitória e quatro pódios no ano, o britânico afirmou que seria possível uma evolução até o final do campeonato.
“Fizemos uma mudança de direção clara com o carro no início da temporada, e quando fizemos isso, claramente demos um passo para trás. Então, sim, precisamos voltar ao básico”, finalizou o piloto da Mercedes.
Antonelli frustrado
A medir pelo resultado, Andrea Kimi Antonelli teria apenas motivos para esquecer o GP da Bélgica, disputado no último domingo, 27. No entanto, o piloto da Mercedes não lamentou totalmente o 16º lugar, e viu as circunstâncias da prova como “aprendizado” para a carreira.
Antonelli ocupa a sétima posição na classificação geral da temporada, com 63 pontos. O jovem piloto está duas colocações atrás de Russell, seu companheiro de Mercedes, que é o quarto, com 157.
A Fórmula 1 volta à tela do BandSports a partir desta sexta-feira, 1º, com o início das atividades para o GP da Hungria, o último antes da pausa de verão da categoria.






