A venda de ingressos para o SP Open, o primeiro torneio da elite do tênis feminino na cidade de São Paulo em 25 anos, vai começar ainda neste mês. A data exata e os preços dos bilhetes ainda não foram divulgados.
A organização do WTA 250 confirmou na terça-feira, 3, a presença das tenistas brasileiras Beatriz Haddad Maia, Luisa Stefani, Laura Pigossi, Ingrid Martins e Carol Meligeni no torneio. As juvenis Naná Silva e Victoria Barros também estão garantidas na competição.
O SP Open será disputado entre os dias 6 e 14 de setembro no Parque Villa-Lobos. Os responsáveis pelo torneio são os mesmos do Rio Open, ATP 500 sediado em fevereiro na capital fluminense.
Em entrevista exclusiva à Rádio BandNews FM, o vice-diretor do torneio, Thomaz Costa, explicou que as quadras do Parque Villa-Lobos serão reformadas e que ficarão de legado para a população paulistana.
A quadra principal terá capacidade para receber 2.500 pessoas, com jogos durante o dia e também à noite.
O vice-diretor do SP Open contou ainda que as tenistas brasileiras estão ansiosas para entrar em quadra diante da própria torcida. Segundo Costa, houve uma série de conversas com as atletas para que o torneio seja realizado da melhor forma possível para elas.
Ao longo das próximas semanas, outros nomes serão confirmados na competição, incluindo atletas estrangeiras.
*Com BandNews FM






