Isack Hadjar vai disputar o GP de Mônaco da Fórmula 1 com um capacete que carrega reverência e inspiração. O jovem piloto da Racing Bulls preparou uma homenagem especial para ninguém menos que Ayrton Senna, maior vencedor da história da prova realizada nas ruas do Principado.
O novo design do capacete traz as cores da bandeira brasileira dominando todo o casco, em uma referência ao icônico modelo que Senna usou durante toda sua carreira. Ao publicar as imagens nas redes sociais, o francês colocou como legenda a frase: “Um tributo ao rei das ruas de Monte Carlo”.
E a homenagem vai além das cores. Na faixa azul, localizada na parte inferior do capacete, bem próxima ao queixo, Hadjar estampou as seis vitórias de Senna nas ruas de Monte Carlo. As conquistas aconteceram nos anos de 1987, 1989, 1990, 1991, 1992 e 1993, consolidando Senna como o eterno Rei de Mônaco.
A partir desta sexta-feira, 23, o BandSports acompanha todos os detalhes para o GP de Mônaco com transmissões ao vivo dos treinos livres e da classificação.






